terça-feira, 10 de março de 2009

Desejos, evoluir.....

Desejo continuar com meus poucos amigos verdadeiros, que me entendem, não me cobram por bobagens... e que falam o que preciso ouvir...
Desejo ter alguém ao meu lado , que me veja como eu sou, imperfeita, sem idealizações e que perceba que eu vivo para aprender ... assumo cada erro... e procuro melhorar e evoluir sempre.
Desejo ter carro, casa,dinheiro... mas o que eu preciso para viver com conforto... sem achar que sou minha conta bancária, meu carro... minha casa ... e não pensar que os outros vão me valorizar por isso... quero ser vista pelo que eu sou não pelo que eu tenho. Achar que isso vai me proporcionar felicidade seria uma grande ilusão.
Desejo dias e noites alegres e com amigos... !!!Desejo sempre ter tempo para olhar a natureza.. a lua ... o mar. Existe muita beleza no mundo...
Desejo saber lidar com todos as minhas imperfeições e as dos outros... começando pelas minhas... pois culpar o mundo não é nada adequado.
Desejo retomar os meus estudos espirituais, pois através dele aprendo muito sobre o mundo... e claro sobre o meu ser.
Desejo ter momentos de muita alegria e saber lidar com os momentos de tristeza... pois alegria é fácil... os momentos complicados servem para eu aprender cada vez mais ...Desejo conhecer mais lugares .. viajar... acho muito gostoso!
Desejo me perceber ... sempre... continuar trabalhando com a verdade... e não me iludir em todos os aspectos... desde o profissional até o amoroso... tudo mesmo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário