segunda-feira, 9 de março de 2009

Desde muito cedo que sempre quis ter a minha independência - ganhar o meu dinheiro, ter a minha casa, ter o meu carro. Consegui isso já faz um tempinho. Com um pouco de sorte mas também com muito trabalho. Sempre achei que sozinha conseguiria obter tudo aquilo que quisesse. Por isso nunca tive medo de lutar por tudo aquilo que hoje tenho.
Sei que ter medo é apenas um estado de espirito que vai e vem. Mas há uns que apertam em demasia.
Já tive medos que hj sei que consegui vencer...Talvez porque minha separação me tenha feito sentir que jamais conseguiria ter sentimentos por outra pessoa. Talvez...Sei que amar é algo que nos dá a sensação de sermos alguém de fato. Sei que sem isso seremos sempre incompletos... e, com isso, sem qualquer medo de que a vida termine pois não faz sentido viver sem essa motivação.
mas serei eu capaz de amar novamente?...porque tenho tanto medo de falhar quando a vida me dá os sinais?...será o medo de perder a amizade por querer algo mais? ..e se não arriscar por alguém que penso todos os dias?... e se arriscar?...Como uma vez alguém me disse: "Os 'ses' são mesmo os verdadeiros assassinos da mente!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário