quarta-feira, 18 de março de 2009

mulheres complicadas...

Se a gente se insinua, é atirada;
Se fica na nossa, está dando uma de difícil;
Se põe limitações no namoro, é autoritária;
Se concorda com o que o namorado diz, é sem opinião;
Se batalha por estudos e profissões, é uma ambiciosa;
Se não está nem aí pra isso, é dondoca;
Se adora falar em política e economia, é feminista;
Se não se liga nesses assuntos, é desinformada;
Se corre pra matar uma barata, não é feminina;
Se corre de uma barata, é medrosa;
Se ganha menos que o homem, é pra ser sustentada;
Se ganha mais que o homem, é pra jogar na cara deles;
Se adora roupas e cosméticos, é narcisista;
Se não gosta, é desleixada;
Se sai mais cedo do trabalho, é folgada;
Se faz hora extra, é gananciosa;
Se chateia-se com alguma atitude dele, é uma mulher mimada;
Se aceita tudo o que ele faz, é submissa;
Se quer ter 4 filhos, é uma louca inconseqüente;
Se só quer ter 1, é uma egoísta que não tem senso maternal;
Se gosta de rock, é uma doida;S
e gosta de música romântica, é brega;
Se gosta de música eletrônica, é maluca;
Se usa saia curta, é vulgar;
Se usa saia comprida, é crente;
Se está branca, eles dizem pra gente pegar uma corzinha;
Se está bem bronzeada, eles dizem que preferem as mais clarinhas;
Se faz cena de ciúme, é uma neurótica;
Se não faz, não sabe defender seu amor;
Se fala mais alto que ele, é uma descontrolada;
Se fala mais baixo, é subserviente.

- E depois vem dizer que mulher é que é complicada...Mulheres existem para serem amadas, não para serem entendidas . -

Um comentário:

  1. Coberta de razão, Cecília.
    Quanto a nós homens não conseguirmos entender vocês mulheres, não sei se é questão glandular ou neuronal, ou de outra natureza qualquer, sei que é fato.
    Onde não há mulheres falta algo essencial. Mas onde só há mulheres me parece que também.
    De minha parte, sempre achei bem melhor amar que tentar entender as mulheres da minha vida. Da pretensão de entendê-las já desisti faz é tempo e olha que até me esforcei bastante, por exemplo lendo tratados. Mulheres simplesmente transcendem meu pobre entendimento mas valem (e longe) meu amor.


    Fui seu contato lá no GO.
    Seu blog era jovem. Reparei que todos os posts estavam datados de 2009. Você é bem produtiva.
    A canção da Vanessa que foi tema de novela eu conheci por maio de uma mulher que me levou a prestar atenção na letra e passei a gostar, também. Graciosa, sim.
    Estou seguindo seu blog daqui.
    Espero que nos revejamos bastante pela blogosfera.

    ResponderExcluir